quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Grande descoberta da medicina Mundial

Pesquisas apontam a descoberta de um medicamento revolucionário para o tratamento de enfermidades e transtornos resultante da SICA (Sindrôme da Imuno-Contemporâneidade Adquirida).

O tratamento consiste em aspirar doses profundas de ar puro por aproximadamente dez segundos e expirar logo em seguida. O ritual clínico deve se repetir pelo tempo em que persistirem os sintomas.

O médico responsável pela descoberta - Doutor Bê Níthie, Chefe do Setor de Pesquisas dos Distúrbio de Hoarding, na Universidade de Massachusetts (cidade de Boston - EUA), afirma que a descoberta é um incrível avanço da medicina de cura do nosso tempo:


- Os pacientes respiram fundo como se fosse a última vez e depois deixam o ar todo sair, uns até desenvolveram a habilidade de contar até dez durante a ingestão das doses de ar, o que ajuda ainda mais no combate à Sindrome (Dr Nítie, em entrevista à Hágenda Set(in)). 

Ainda, segundo o especialista, o tratamento pode ser aplicado como medida profilática, para pessoas que sentem os sintomas se aproximando.

Os responsáveis pela descoberta comunicaram que, tão logo, estarão comercializando o medicamento e ministrando Workshops para a disseminação do tratamento em todo o mundo. 
Em nota oficial, o Ministério da Saúde informou que o tratamento será incorporado e oferecido pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário