sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quem não tem nada a perder, tem muito à ganhar...(já dizia Tiriríca).

Você que está aí com a bunda colada num acento confortável e "fofinho", só reclamando do que não tem. Levante-se e vá dar jeito na vida então! (eu sei, seu tio que leu auto-ajuda já lhe disse isso, mas não deixa de ser #fato).

Você tem que por sua mão na massa para mudar as coisas (e isso não pode acabar em pizza).
Destino ou sorte é algo que só serve para justificar o medo e o comodismo (tá bom, e pra ganhar na loteria).

Não tem oportunidades? Faça. Crie. Invente um jeito (mas estude Mkt antes,você vai precisar. Ou apenas joque na loteria).
O mais fácil nem sempre é a melhor forma de se fazer algo. (afinal, não é porque você mora em Goiânia e tem um irmão chamado Cleoswaldo que vai ter que formar uma dupla sertaneja. Cante Axé).

Ser um hóspede desse mundo não significa apenas comer, dormir e fazer festa, você deve ajudar o dono da casa. Lavar a louça, arrumar a cama, regar o jardim e fazer as coisas que você diz serem "chatas". Sim, estou falando daquela parte em que você não se beneficia (desiste da festa, não bebe) e faz algo de bom pra outras pessoas (isso é conversa de mãe, mas é verdade e evita ressaca).

Lembre-se que nada caí do céu. (só meteoro da paixão, pedaços de satélite da NASA, aviões da Oceanic (mas não vamos falar sobre isso), ah...e, as vezes, chuva).
Faça você mesmo(a). ( - sim, o google pode ajudar!).


Já dizia o Capitão Planeta: "O poder é de vocês!" (é Capitão Planeta, esquece o capitão Nascimento).



Por último, aproveite suas férias e use filtro solar. Ambos vão ajudar você a viver por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário