quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Don't walk away, in silence...

- Coisas ditas enquanto você dormia...


"Sinto cansado o espirito, alma ou o que quer que seja que eu tenha. Já me vi imóvel diversas vezes num sonho, sem nada poder fazer. Mas nunca tinha ido dormir me sentindo assim.

Aos poucos vou perdendo o controle, e tudo faz menos sentido do que fazia antes. Já estive outras vezes em caminhos estranhos e desertos. Mas o que agora me parece é que dessa vez estou perdido mesmo.

A sequência dos dias só fazem somar o tempo e me envelhecer o corpo agora. É certo que pareço andar em circulos, mas nunca reconheço o caminho. Tudo tão estranho. Calmo e pesado. Tudo visto em slow motion, ao som do silêncio.

Acho que de tão livre que eu fiquei, acabei me perdendo. Perdi o foco. E o pior que no meio de toda a liberdade, tenho impressão de estar mais ainda escravizado pelo sistema. Que estranho. Muito estranho.

Não quero ser injusto, longe de mim. Fico muito feliz por ter chegado onde e como cheguei (embora não pareça lugar nenhum). - Mas aliás, o que é a tal felicidade?

...Alguma coisa existe que eu ainda não conheço e que preciso. Urgente. Pra ontem." - Don't walk away, in silence...

Um comentário:

  1. Jonathan, imagino que esta percepção da vida que traduzui em palavras, seja o que grande parte da humanidade sente, principalmente jovens como nós... Parabéns! Sucesso meu amigo.

    ResponderExcluir