segunda-feira, 5 de julho de 2010

Notas de um escândalo!

Pois bem, essa eu me senti obrigado a publicar. Para que se esclareçam os fatos, e para que se entenda como algumas guerras começam...

Recebi, de alfredosena09@uol.com.br (Alfredo Sena, integrante dos latinos) a seguinte menssagem:

"notícia urgente! latinos (jaque e alfredo) detonam germânicos (limão e fabi) na sinuca e os alemães voltam pra casa! duas partidas emocionantes minha gente. entrando com salto alto, os germanicos perderam a primeira. na segunda uma substituição por causa de condições de jogo. jaque dos latinos fica sem condições de jogar (por causa de morangos) e escala mari pra fazer a dupla com alfredo. a destreinada porém sagaz mari joga muito bem e leva o time a vitória. limão perde a compostura por causa de uma natu nobilis e de desconcentra. fabi pensa no "meu bem" com uma caipira.tudo ajuda os latinos, que ñ desperdiçam as chances e ganham a partida" uahsuahsuahs, foi demais galera, temos que repetir. beijos e abraços"
>>--Alfredo-Sena-->>

No instante seguinte, Jonathan Limaum publicava sua resposta:

Notas de um escândalo!

No dia 02.06, sexta, por volta das 24h, no Bilhar Dez, em Porto Alegre, elementos identificados como "latinos", usaram de toda sua artemanha e lábia, para, de um modo víl e meticuloso, acabar com a invensibilidade gêrmanica na sinuca.
Tudo aconteceu quando, sabendo do fraco por gostosas que o capitão dos gêrmanicos (alimaum) tem, contrataram, para que no recinto circulasse, uma promotora de uma bebida destilada, ambas (promotora e bebida) deliciosas, desconcentraram de forma física e psicológica, o principal integrante dos gêrmanicos, responsável pela articulação no meio-campo, e finalização nas laterias.
Não bastando, atacaram sem piedade a indefesa integrante "alimôa", responsável pela poderosíssima "tacada matadoura", herdada de um legado campeão desde 1900 e alguma coisa. Os meliantes aproveitaram-se do seu fraco por garçons de codi-nomes "meu bem", e sua adoração por caipiras de limaum, e, influênciados pelos péssimos exemplos latino-americanos (argentinos), usaram de uma fómula maldosamente manipulada em laboractório, conhecida no meio como "boa noite cinderela", adicionado 1/4 de tal substancia em sua deliciosíssima caipira de limaum. O golpe fora dado. A essa altura o título de campeões sinuqueiros estava perdido. Sim. Um complo de mentes perigósas e manipuladoras, derrotaram de forma baixa e sem escrúpulos, a dupla vencedora e campeã do bilhar Dez.
Caros Espec-tadores, tal atitude deve ser punida com a maior revanche que este século verá. Uma revanche livre dos planos mirabolantes e audazes destes chicaneiros. Livre de suas artimanhas. Sem promotoras de bebidas gostosas, sem garçons de codi-nomes "meu bem", e sem caipirinhas deliciosas de limaum.
- "Não fujam da raia. Estamos sempre na área, mas não somos da tua láia não". E é assim, enfurecida e com sede de vingança, que a nação gêrmanica se levanta em fogo e os convoca para uma revanche vingativa. Resta saber se tais melhantes aceitarão. Não percam os poró-ximos capitulos desta saga.

Alimaum - Capitão dos Gêrmanicos

Um comentário:

  1. Fala sério Limão, perdeu e tá devendo cerveja pro Alfredo e caipirinha de morango (pq não gosto de limão) pra mim!

    ResponderExcluir